18.10 2016

Resenha: Shampoo S.O.S Bomba de vitaminas liberado para no e low poo da Salon line

cabelos

A Salon line não para de trazer novidades de produtos para os cabelos, né?! Uma das linhas que tem ganhado destaque na marca é a S.O.S Bomba de Vitaminas, desenvolvida especialmente para ajudar no crescimento saudável dos fios. A linha já possui shampoo, condicionador, creme de hidratação e até tônico capilar! Inclusive tem resenha dos produtos aqui no blog. E agora, pensando nas adeptas das rotinas no e low poo, a Salon line lançou o shampoo S.O.S Bomba de vitaminas na versão “liberada“. Eu não estou no projeto rapunzel, mas como estou começando a aderir a técnica low poo, resolvi testar.

shampoo-sos-bomba-de-vitaminas-liberado

O shampoo S.O.S Bomba de vitaminas liberado não contém sulfato, silicone, parafina, petrolato e nem óleo mineral. Assim como os demais produtos da linha, esse shampoo promete o crescimento mais acelerado dos fios e sua fórmula conta com whey protein, vitamina A, óleo de rícino e D-pantenol. De acordo com a marca, o produto é indicado para cabelos cacheados, crespos, coloridos e/ou danificados. Pra quem usa coloração, boa notícia: o shampoo garante manter a coloração por 45 lavagens, graças a sua ação condicionante.

shampoo-bomba-liberado

A embalagem do shampoo é de 300ml, assim como a outra versão. A única diferença referente a embalagem, comparado à outra versão, é a cor: este possui tampa vermelha. O produto é transparente e de consistência gelatinosa e bastante densa, o que o torna um pouquinho difícil de espalhar nos fios, sabe?! De qualquer forma, isso não chega a ser um problema, na minha opinião. Achei a fragrância muito, mas muito gostosa. É um cheirinho meio adocicado, semelhante a um perfume.

shampoo-sos-bomba-da-salon-line

Sobre ressecar ou não os fios, eu não senti meus fios ressecados após a lavagem, não. Mas também não senti efeito hidratante. Ou seja, é um produto que cumpre com o prometido: limpeza sem agredir os fios. Por incrível que pareça, eu senti que a outra versão (com sulfato) deixou meus cabelos mais macios do que essa nova versão sem sulfato.

O shampoo S.O.S Bomba de vitaminas liberado, assim como os demais produtos da linha, podem ser encontrados na Rio belleza e em farmácias e perfumarias pelo preço médio de R$13,00.

Comente usando o Facebook

Deixe o seu comentário!



Break Feminino © Todos os direitos reservados
2010 - 2016