08.06 2016

Look do dia: Vestido listrado

moda

Vocês já devem ter percebido que as listras estão super em alta, né?! Não é  preciso procurar muito pra ver essa tendência dando as caras nas lojas por aí afora. Entre as peças mais usadas com esse tipo de estampas, estão os vestidos. E o look do dia de hoje traz justamente isso, o famoso vestido listrado, super famoso e muito usado entre as fashionistas.

Esse foi o meu look escolhido para o EBSA, que é um evento voltado para criadores de conteúdo digital. Esse ano rolou a sexta edição do evento, no finalzinho do mês de maio. Decidi fotografar o look durante o evento mesmo, então, foi tudo na base do improviso!

vestido listrado

Independente de estarem na moda,  a verdade é que eu sempre gostei de peças listradas, especialmente em preto e branco. Só que infelizmente eu não encontrava esse tipo de estampa com tanta facilidade. Então, tô me aproveitando dessa tendência pra renovar meu estoque de listras.

Eu já estava querendo um vestido listrado faz tempo. Mas todos os que eu encontrava, estavam um absurdo de caros. Na verdade, eu não queria pagar caro porque esse é o tipo de vestido que eu não uso no dia-a-dia. Não costumo usar o combo de vestido curto+justo em qualquer ocasião, não combina muito com meu estilo, sabe?! Então, pra mim não valeria a pena gastar muita grana numa peça que eu só usaria uma vez ou outra.

tendência vestido listrado

Esse vestido foi um verdadeiro achado. Encontrei ele numa loja em Duque de Caxias. Sabe aquelas lojas onde tudo é bem baratinho? Pois é, foi numa loja dessas. Paguei R$22,00 nela. SIM! hahaha! O que mais me surpreendeu, além do preço, foi a qualidade da peça, que eu achei muito boa, levando em consideração o valor dela. Já devem imaginar que eu não pensei duas vezes antes de comprar, né?!

moda das listras

Para compor o look, decidi usar um coturno, para “quebrar” um pouco a sensualidade do vestido e deixar o look mais despojado. Esse coturno eu já tenho há algum tempo, é de uma marca chamada Vivaice. Para complementar, amarrei uma jaqueta na cintura (o que ainda ajudou a evitar que vestido ficasse subindo o tempo todo, hihi).

coturno vivaice

O que acharam do look? Gostam de peças listradas também? Me contem nos comentários!

Comente usando o Facebook

Deixe o seu comentário!



Break Feminino © Todos os direitos reservados
2010 - 2016