01.10 2015

Resenha: Batom Cabaré da Dailus

maquiagem

Acho que todo mundo já percebeu que eu sou fã de batom líquido de efeito matte. Tanto é, que ultimamente só tenho usado batons desse tipo. Também não é segredo que gosto bastante dos batons líquidos de efeito matte da Dailus, eles me conquistaram tanto pela qualidade, quanto pelo preço acessível. Inclusive, já falei de alguns deles aqui no blog, aqui e aqui. A marca recentemente pôs a venda  novas cores dos batons líquidos de efeito matte E hoje, vim mostrar uma das cores da nova coleção, a cor cabaré!

O cabaré é um tom de vermelho com fundo rosado, eu poderia dizer que é um tom melancia, sabe?! Eu particularmente amo tons avermelhados e todas as suas variações. É importante lembrar que a cor final final nos lábios pode variar de pessoa para pessoa. Estive observando esse batom em algumas pessoas, e em cada uma ficou num tom diferente. Em mim, por exemplo, o cabaré ficou mais puxado para o rosa do que para o vermelho. Ah, e depende da iluminação do ambiente também! :)

A textura do cabaré segue a mesma linha dos demais batons líquidos da Dailus, não chega a ser líquido propriamente dito, está mais para uma textura levemente cremosa, que eu particularmente gosto bastante!

A cobertura do cabaré ao meu ver é boa, mas tenho outros da mesma marca com cobertura melhor. Na foto acima, eu apliquei apenas uma camada, e reparem que em determinadas partes, há pequenas falhas. Mas também devo dizer que meus lábios estão um pouco ressecados, então, isso pode ter influenciado. Para quem assim como eu tem pele negra, eu só aconselho a aplicar um pouco de base nos lábios para neutralizar a cor da boca, pois como os nossos lábios tem cor mais escura, isso pode influenciar tanto na cor final, quanto na cobertura do produto.

A durabilidade também é similar aos outros batons de cor avermelhada da marca. A cobertura é bem sequinha, mas não chega a craquelar (ufa!).

O batom cabaré da Dailus pode ser encontrado em farmácias, drogarias e lojas de cosméticos, tanto físicas, quanto virtuais! O preço médio é de R$15,00.

Ah, também comprei a cor mascavo, em breve terá resenha dele aqui no blog também, fiquem ligadas!

O que vocês acham desse tom de batom? Gostam dos batons líquidos de efeito matte? Me contem nos comentários!

Comente usando o Facebook

Um comentário

Deixe o seu comentário!



Break Feminino © Todos os direitos reservados
2010 - 2016