21.04 2015

TAG: Sim, sou Blogueira!

lifestyle
Finalmente resolvi responder a uma TAG! Essa é a primeira de muitas que vou responder aqui! Fui tagueada pela Aline, do blog Aline França, a responder a TAG “Sim, sou Blogueira”. A TAG é composta por 11 perguntinhas! Vamos conferir minhas respostas? Espero que gostem!
1. Por que e quando criou o blog?
Sempre gostei de expor minhas ideias na internet. Mídias sociais sempre foi um verdadeiro vício na minha vida! Criei esse blog a aproximadamente dois anos. Pra mim no início era apenas um hobby, uma forma de eu ter um espaço próprio para compartilhar minhas dicas e ideias sobre o universo feminino.
2. Quais os principais assuntos do blog?
Gosto de falar sobre tudo o que a mulherada moderna normalmente se interessa. Dicas de beleza, moda, meus achados…Mas nada me impede de abordar também outros assuntos, como dicas de livros, viagens…Aqui tem de tudo um pouco, rs.
3. Como tem sido a vida de Blogueira?
Bem corrida! Trabalho de segunda a sexta fora de casa e ainda cuido da casa, então tenho que me desdobrar para conseguir conciliar essas tarefas com o blog. Mas apesar de cansativo, é delicioso ser Blogueira.
4. Qual a parte chata da vida de Blogueira?
A parte chata é saber que existem pessoas que não valorizam esse trabalho, acham que ser Blogueira não dá trabalho, que é só diversão…Sendo que dá bastante trabalho sim!
5. E o que tem de melhor em ser Blogueira?
Sem dúvidas, saber que de fato ajudo pessoas com o meu trabalho. É delicioso quando recebo algum comentário ou mensagem de alguma leitora agradecendo por alguma dica que compartilhei no blog ou no canal do Youtube. Esse carinho não tem preço, é muito gratificante esse retorno.
6. Aonde deseja chegar com o blog?
Meu desejo com o blog é que algum dia ele se torne a minha profissão.
7. Seu blog para você é profissional ou um passatempo?
Apesar de não ser a minha profissão, trato como algo profissional, pois me cobro muito e procuro estabelecer uma rotina de postagens. 
8. Quais blogs acompanha, e quais indica?
Gosto muito do blog Bolas de meia, do Blog da Aline França e do blog Umbigo sem fundo

9. Tem sido fácil o convívio com seguidores e leitores?
Sim, fácil e muito amistoso! Recebo muito carinho das minhas leitores e procuro retribuir da melhor forma!
10. Seu blog já está como quer ou deseja mudanças?
Com relação ao visual, ainda não está como eu quero, acho que tenho algumas coisas que precisam ser melhoradas, mas aos poucos acredito que irei chegar lá! Sobre a frequencia das postagens, também não está como eu quero, gostaria muito de ter mais tempo disponível para produzir conteúdo com mais frequencia.
11. Indique algumas blogueiras para responder a essa TAG!
Não vou taguear ninguém, se você é Blogueira também e quiser responder, fique à vontade! 😀
6 Comentários

Comente usando o Facebook

6 comentários

  1. AMOOO TEU BLOG CARA!
    Eu penso: Como alguém acha que vida de blogueira é fácil? Cara, da maior trabalho ajeitar o layout, produzir posts, pesquisar sobre os assuntos que você quer falar… Sem falar uando é uma blogueira que trabalha, estuda e ainda tem que administrar isso.
    Embora seja dificil, é prazeroso, instigante. <3
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

Deixe o seu comentário!



Break Feminino © Todos os direitos reservados
2010 - 2016